terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inspirações 1 - livro

da Nutricionista Andreia Revez

como emagrecer

Este livro é uma das minhas inspirações para iniciar uma vida mais saudável e emagrecer.
Ainda estou no inicio, mas posso dizer que estou a gostar muito do livro. Dispõe de várias informações importantes para quem está a iniciar uma dieta .

Exemplo: como ler rótulos de alimentos, como escolher os alimentos no supermercado.

Inclui um plano de 28 dias para emagrecer e comer bem e 112 refeições.
Uma parte que me levou a comprar este livro foi a "apresentação" a ingredientes novos (que era um objectivo que já tinha). E a existência de uma lista de compra para cada semana.
A ideia do livro não será segui-lo "rigidamente" mas ter umas dicas.
No entanto, existem coisas que não irei de  todo seguir, como as refeições de pequeno-almoço apresentadas. Pretendo alterar a minha alimentação mas não tanto.
É proposto comer Gaspacho, ovos, salmão fumado entre outros, eu quero emagrecer mas de modo nenhum que vou comer isto ao pequeno-almoço. No máximo ovos ao pequeno-almoço mas muito de vez em quando.
De qualquer forma é um livro muito interessante.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...