quarta-feira, 9 de maio de 2012

Poupar no detergente da roupa



Comprei 3 detergentes Ariel 39doses por 3,07 cada!
Visto que o preço normal do Ariel é 8,99. Como consegui este valor?
Aproveitei a promoção de 25% em todos os detergentes da roupa (6,75€).
Aproveitei a promoção da P&G, oferta do 3º produto da P&G de valor inferior ( 8,99€).
E ainda utilizei o vale de desconto de 2€ da ParaMim.

Adoro este detergente da roupa e decidi não perder esta oportunidade para fazer stock.


Se quiserem também podem aproveitar, a promoção de 25% em cartão nos detergentes da roupa é hoje e amanhã (9 e 10 de Maio).

9 comentários:

Selene disse...

Também aproveito todas as promoções que me sejam vantajosas.
Obrigada pela dica

Miss I. disse...

Vou ter de ir ao continente porque a minha mae pediu-me para ir buscar isso e bacalhau porque parece que tb está em promoção!

Beijinhos

Lou disse...

Sim, o bacalhau seco também está com 25% de desconto em cartão.
Eu também aproveitei para comprar.
bjs

Nicas disse...

Olá.
Quer dizer que, tendo eu 2 descontos de 2€, cada unidade fica-me a 2,41€, é isso?
Escelente promoção!

Lou disse...

Olá Nicas, é isso mesmo.
Mas como eu só tinha um vale.
Foi uma boa poupança na mesma ;)
bjs

Nicas disse...

Adoro esse detergente, virei fã!!! Vou experimentar. A promoção P&G é só no Continente?

Lou disse...

Não sei se há a promoção noutros supermercados.
Mas tem atenção ao produtos que compras, pois é o 3º de valor de mais baixo da P&G.
Eu consegui trazer um Ariel de grátis porque não comprei mais nada da P&G, se comprasse um champô Pantente (por exemplo) só me davam o valor desse champô.
beijinhos
boas compras ;)

Nicas disse...

Olá. Ontem fui ao COntinente e trouxe 3 Ariel Actilift 34D a 8,69€ cada. Tinha 2 descontos de 2€, 1 foi oferta e 25% do total foi para cartão. Ficou-me a 2,29€ cada. Obrigada pela dica! Tenho detergente para BASTANTE tempo...
Beijinho

Lou disse...

Olá, de nada. Belas compras que fizeste, 2,29 é um óptimo valor. Fico feliz por ter ajudado:)
Temos de aproveitar estas promoções quando surgem. Eu também não vou comprar detergente tão cedo.
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...