domingo, 30 de dezembro de 2012

Prémio Liebster




Muito obrigada ao O melhor vem a seguir por ter escolhido o Blog para Tudo para Prémio Liebster. Peço também desculpa pela demora nas respostas.
O Prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza e simpatia do blogue (e blogger).
Agora tenho de escolher 11 blogues com menos de 200 seguidores, fazer 11 perguntas e atribuir-lhes o prémio.

As minhas respostas:
  1. Uma cor - Azul
  2. Um defeito - Teimosia
  3. uma viagem - Paris
  4. Um desejo - Ser Feliz
  5. um filme - O Fabuloso Destino de Amelie
  6. um restaurante - De cozinha Italiana
  7. um livro - O diário de um mago de Paulo Coelho
  8. uma bebida - capuccino
  9. uma marca Portuguesa - Nacional
  10. Um vinho Português - Não sou grande fã de vinho
  11. Uma flor - rosa
Os blogues que premiei e que têm de responder às minhas perguntas são:
  1. Diário de uma Família
  2. Tixismos
  3. Minhoca de Papel
  4. Adescavir
  5. O calor da Aprendizagem
  6. Eu também tenho um Blog
  7. Menina Mulher
  8. Bom feeling
  9. Ratinho de Laboratório
  10. Cá em casa
  11. O meu eu

Perguntas:
  1. Uma cor
  2. Um defeito
  3. Uma viagem
  4. Um desejo
  5. Um filme
  6. Um livro
  7. Uma Música
  8. Uma flor
  9. Um Hobby
  10. Prato favorito
  11. Um doce

8 comentários:

Vanda disse...

olá, muito obrigada por incluíres o meu blog na tua lista. As minhas respostas são as seguintes:
1. uma cor - Azul turquesa
2. um defeito - teimosia
3. Uma viagem - Londres
4. Um desejo - Ser feliz
5. Um filme - As palavras que nunca te direi
6. Um livro - Laços que perduram de Nicholas Sparks
7. Uma música - Não desistas de mim de Pedro Abrunhosa
9. um hobby - ler e escrever o meu blog
10. prato favorito - bacalhau com natas
11. um doce - semifrio de frutos silvestres

Lou disse...

Obrigada por responderes tão prontamente ao desafio :)
bjs e bom ano

No Reino do Infinito disse...

Muito obrigada por me teres escolhido...claro que aceito.
Então as minhas respostas são estas;
Uma cor - Branco
Um defeito - Teimosa
Uma viagem - Qualquer que seja, desde que vá acompanhada com os meus dois amores.
Um desejo - Continuar a ser feliz
Um filme - O banquete do amor
Um livro - Jane Eyre
Uma música - In the arms of the angel da Sarah Mchaclan
Um hobbie - Escrever
Um prato favorito - Frango no forno com alheira
Um doce - Brigadeiro

Adorei que me tivesses seleccionado. Mais uma vez obrigada!
Beijocas nossas ;)

Lou disse...

Olá, não tens de quê. Obrigada pela resposta tão prontamente.
bjs e bom ano!

Cláudia disse...

Querida, obrigado pelo selo =)
Como já o tinha recebido, acrescentei o teu nome e respondi às tuas perguntas =)

Vê aqui: http://eutambemtenhoumblog11.blogspot.pt/2012/10/liebster-award.html

Beijocas

Bom ano

Lou disse...

Olá Cláudia,
Obrigada pelas respostas e pela prontidão.
Não tinha apercebido que já o tinha recebido.
bjs e bom ano.

Li Menina Mulher disse...

Obrigada, vou responder o meu cantinho. beijinho

Li Menina Mulher disse...

Obrigada, vou responder o meu cantinho. beijinho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...