sábado, 6 de setembro de 2014

Ler mais!

Ultimamente tenho lido mais, acho que o tempo livre ajuda :)

A capa do livro quando o li
  
O que leio?
Um pouco de tudo, excepto certos livros do fantástico, tipo com vampiros, não tenho paciência.
E também não aderi ao "50 sombras de grey" e similares, não é um tipo de leitura que me agrade.

O que tenho lido?
Principalmente livros que tinha começado e não tinha terminado e uns novos.

Que livros comecei e não terminei e que agora estou a ler ou li?
Aleph de Paulo Coelho por exemplo.
Gosto dos livros de Paulo Coelho e já li alguns.
Os que mais gostei foram O Diário de um Mago e O Alquimista.
No entanto, apesar do Aleph me agradar, existem passagem que odeio e por isso paro consecutivamente de ler.
Acho que estou pelo menos a 2 anos a tentar lê-lo, espero terminar este ano.

Quando regressar ao trabalho, quando vou ler?
Podia dizer no caminho de ida e vinda do trabalho mas fico mal disposta quando leio nos transportes, por isso não será uma  opção.
Possivelmente antes de dormir, já estou a tentar criar uma rotina.


Onde compro os meus livros?
Em vários locais, mas adoro uma promoção :)
No Natal, especialmente como prendas na Bertrand, costuma ter uns descontos interessantes, acabo por comprar algo para mim também e peço para embrulhar :P
No Continente, normalmente com promoção ou se for algo que queria muito ler.
Ultimamente tenho comprado na Wook, aproveito as promoções e a entrega gratuita em compras superiores a 14€, a entrega é rápida e muito profissional, sempre recebi os livros em boas condições.

Se tiverem alguma questão adicional sobre as minhas leituras, é só fazerem, podem fazer as questões nos comentários, que depois respondo :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...