segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vida difícil!

Eu sei que não existem vidas fáceis ou pelo menos não são tão fáceis como sonharíamos e gostaríamos. Mas custa-me ter de fazer mais esforço, muito mais esforço para conseguir coisas similares aos outros....
Parece-me que a vida anda sempre as desavenças comigo.
É tudo difícil e complicado.
Porque não posso ter as "coisas" mais facilmente?

Para conseguir arrendar casa há uns anos estive 10 meses! sim 10 meses! E não aluguei nenhum palácio por uma pechincha, nem nada parecido!

Para comprar casa, já vão 7 meses e ainda vou longe de conseguir.

Para comprar um carro estive tanto tempo que nem vou enumerar.

E não acredito que esteja a fazer tudo mal, porque até sou muito cuidadosa e apenas me coloco no "problemas" quando sei que posso.

Agora digam-me? Vou a Bruxa ou o que é que eu faço?

2 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Força! às vezes parece que a vida está num impasse, mas idas a bruxas ou isto e aquilo nunca resolveram nem resolvem nada. Amanhã será um dia melhor, vai ver!
Fé e força!
:)

Unknown disse...

Obrigada Paula pelo teu apoio. bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...