terça-feira, 2 de setembro de 2014

Em mudança!

Objectivos principais:
  • Começar a utilizar novos produtos na minha alimentação;
  • Inscrever-me num ginásio e iniciar a pratica desportiva com maior regularidade. Pretendo fazer maquinas e 1 ou 2 aulas por semana (tenho de esperar até recuperar completamente da lesão).
  • Pretendo também levar todas as minhas refeições para o trabalho, de forma a controlar a minha alimentação e evitar alimentação desequilibrada;
  • Pretendo perder peso e recuperar uma vida mais saudável e também mais feliz;
  • Pretendo alterar o meu estilo de roupa, começar a vestir roupa mais formal;
  • Pretendo cuidar mais de mim, cuidar da minha imagem.
Irei mostrar os meus passos para o sucesso (espero eu).
O objectivo será que daqui a 1 ano, tenha perdido peso e ganho massa muscular e uma alimentação saudável.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...