quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cartão de Cliente Seaside


Decidi fazer o cartão de cliente Seaside.
Por cada 250€ gastos (num período de 12 meses) ganha-se um credito de 10€ (para utilizar em 90 dias).

Não sei se vou chegar a este valor, mas pelo sim pelo não resolvi aderir.

A adesão:

Eu fiz na loja e tive uma conversa quase surreal com a vendedora.
A conversa ocorreu mais ou menos assim:

Vendedora: Já tem o cartão Seaside?
Eu: Não
Vendedora: Quer fazê-lo?
Eu: sim, porque não.
Vendedora: Não tem custos.
Eu: Ok.

Vendedora: [da-me o folheto]
Eu: Preciso de preencher tudo?
Vendedora: Não, mas convém
Eu: Enviam alguma coisa para a morada?
Vendedora: Não, só o folheto
Eu: [resolvi não preencher a morada, nem o nº BI]
Vendedora: Mas é melhor escrever tudo
Eu: É preciso?
Vendedora: não
Eu: ok
Vendedora: É que depois recebemos um pop up quando fazemos pagamento
Vendedora: Nós não temos acesso a informação que escrever, só os serviços centrais
Eu: [entrego o folheto preenchido incompleto]
Vendedora: [da-me o cartão e continua a queixar-se]

Análise da situação:
Se a vendedora queria que preenche tudo porque não disse que era tudo obrigatório?
Se me diz que não é obrigatório, não vou dar os teus dados todos, e perder tempo.
Agora, não tenho de aturar os queixas da empregada, é preciso ter paciência, ou não...

Mais informações aqui.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...