sexta-feira, 13 de junho de 2014

Odeio!


É verdade, é um titulo forte!
Mas é verdade também que odeio!

Odeio as pessoas que acham que devemos coisas, que as próprias pessoas não o fazem!
Chama-se reciprocidade!

Se tu ligas, eu ligo.
Ora se tu não me ligas não me venhas com a conversa "nunca mais ligas-te", porque tu também não ligas-te!
É difícil de perceber?

Outra coisa que odeio são as pessoas que adoram criticar a tua vida, do género "Fizeste aquilo mal", mas que dizem isso de tudo! Ou quando não dizem, olham-nos com aquele olhar, estás a fazer mal.
Eu não sou perfeita, faço muita coisa mal mas também faço muita coisa bem!
Porquê é que em vez de criticar tudo pela negativa também digam as coisas positivas?
Porquê que apenas criticam e não ajudam? Do género, fizeste assim mas ficava melhor fazeres desta forma.

Eu não me importo com criticas, as criticas ajudam, o que não ajuda é dizer sempre mal de tudo e nunca ajudar, isso dispenso!

As pessoas tem de olhar para os próprios umbigos antes de falarem dos umbigos dos outros!

É isso Odeio!

Desculpem o desabafo.

1 comentário:

Selva Urbana disse...

here here!! concordo em absoluto,,, e é taaaao irritante... enfim :|
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...