quinta-feira, 5 de junho de 2014

Não vendo nada!

 


É só comigo ou vocês também recebem e-mails à acharem que vendem alguma coisa no blog?

Já recebi mails a pedir informações sobre o preço e onde podem comprar objectos que coloquei no blog!

Já recebi e-mails a dizerem que foram a minha loja e se podiam comprar um determinado produto noutra loja!
Eu não tenho loja nenhuma?!

Já recebi mails de pessoas que queriam aderir a um serviço que falei no blog!
Eu não forneço serviços!

Para esclarecer: Eu não vendo nada à partir do blog (pelo menos até agora), não tenho nenhuma loja.
O publicado no blog são apenas as minhas opiniões, factos da minha vida e informações que acho importante partilhar, ou que me apetecem partilhar (ex: como os meus gostos pessoais).

Agradeço todos os e-mails e comentários, mas não vendo nada.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...