segunda-feira, 30 de junho de 2014

Zona de Pequeno-almoço

 


Eu não tenho, na minha casa actual, um espaço na cozinha com todos os utensílios necessários para o pequeno-almoço juntos.
Eu gostava de ter um local na cozinha onde estivessem, a torradeira, a maquina de café, a chaleira eléctrica, as chávenas e pratos pequenos, o café, o chá, o Nesquik, os cereais, o açúcar.

Neste momento, os cereais, o Nesquik, a Tofina, os chás e o açucar estão na minha despensa.
A maquina de café, a chaleira eléctrica estão numa parte da cozinha.
A torradeira está próxima mas para a ligar tenho de a mover de local.
E as chávenas, os pratos estão noutra parte da cozinha, e os talheres noutra.

Gostava de ter tudo perto. O pequeno-almoço seria mais pratico e rápido se tudo estivesse próximo.

Infelizmente a minha cozinha é pequena, pelo que não tenho espaço de ter um zona dedicada ao pequeno-almoço.

Como são as vossas cozinhas? Têm a zona de pequeno-almoço definida?

1 comentário:

Unknown disse...

A minha cozinha é pequena também por isso não tem zona de pequeno almoço, está tudo guardado onde se pode :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...