quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como fazer uma horta na varanda

Já iniciei a minha horta na varanda, vou explicar como fiz.Ainda está pequenina, pois trata-se de um teste.

O que é preciso:

Sementes

-Terra;
-Floreira(s);
-Argila expandida;
-Sementes;
-Água;
- Ferramentas.



Floreira


Ferramenta
Argila expandida

Como fazer:

 1º Fazem-se buracos na floreira, se esta não os tiver;

 2º Coloca-se a argila expandida;

3º Coloca-se a terra;

4º Rega-se a terra com água;

5º  Colocam-se as sementes;

6º Coloca-se mais uma camada de terra e rega-se com água;


7º Depois é só esperar;

5 comentários:

Fio Norte disse...

É só um começo, Vai saír daí uma excelente horta;)

Lou disse...

Obrigada pelo apoio.
Espero que tenhas razão.
Bjs

Anónimo disse...

Comecei agora a ler este blog e já estou a adorar :)
Também tenho muita vontade de fazer um jardim de ervas aromáticas na varanda.
Onde se compra essa argila expandida?

Cátia :)

Lou disse...

Olá,

Fico muito feliz por estares a gostar do meu blog :)
Quanto a argila expandida compras em qualquer loja que venda produtos de jardinagem, a minha foi comprada no AKI.

Boa horta :)
Bjs

Anónimo disse...

Muito Obrigada :)

Cátia :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...