sábado, 12 de novembro de 2011

Dificuldade em colocar comentários




Tenho lido que muitos leitores de blogs a queixarem-se de terem dificuldade em colocar comentários.
Eu própria também tive essa dificuldade.

Quando tentava deixar um comentário tinha de pôr user e pass e depois diz que não tenho permissões.

O que se passa é que há uma incompatibilidade entre o blogger/google e o Internet explorer 9, se utilizarem outro browser a situação fica resolvida. Por experiência própria sei que no firefox e no chorme não existe esse problema.

2 comentários:

celine disse...

Olá...o que eu tenho passado com o blogger :(
A ver vamos se este comentário vai chegar a ti!

Obrigada por teres passado lá pelo meu blog.

Bj e agora vou "cuscar" o teu blog!

Lou disse...

Olá,
O comentário chegou :)
Obrigada por visitares o meu blog. Espero que tenhas gostado.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...