quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como ganhar dinheiro Online

Neste momento estou inscrita em alguns sitios

  • Estou inscrita no publipt que é um site onde se clica em publicidade para receber dinheiro

Ganha por Click, Ganha por subscrever, Ganha para navegar, Ganha para Homepage, Emails.

A vantagem deste sistema é que para além do dinheiro que podes ganhar visitando os sites dos anunciantes, ganhas ainda dinheiro por cada site que uma pessoa referenciada por si visitar. E o melhor de tudo é que este sistema é GRATUITO.

Clique no link para começar já a ganhar: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=teflou
  • Estou inscrita na "impresadirect" que é um programa de pontos que permite trocar por vários prémios e serviços.
Podes  trocar por exemplo por viagens, packs expriencia, jogos, cds, revistas, pacotes de sms.
Basta te inscreveres e recebes logo pontos. Podes receber logo 1000 pontos na tua inscrição!!!
Usa link: http://www.impresadirect.com/form_registo.php?e=teflou@aol.com em baixo inscreve-te já



  • Estou inscrita também nos "embaixadores" que é uma comunidade online que permite receber produtos em casa para exprimentar, e no final muitas das vezes ficas com eles ou podes adquiri-los a preços muito baixos...
Desenvolve projectos para produtos e serviços, como por exemplo: produtos de beleza pessoal, automóveis, hoteis, jogos, moda, música, chocolates, bebidas, detergentes, telemóveis, internet, TV e muitos mais.
Os embaixadores recebem todo o material necessário para o desenvolvimento do projecto, por exemplo: embalagens de produto, telemóveis, livros, consolas de jogos, música. Recebem ainda material informativo e uma descrição detalhada do projecto.

A tua tarefa agora é simples, só tens de utilizar o produto ou serviço no teu dia-a-dia e partilhar a tua experiência com o maior número de pessoas possível. Ao contares as últimas novidades cool aos teus amigos e conhecidos a tarefa conclui-se naturalmente por si.

Recompensa
Como embaixador podes efectivamente fazer a diferença. Vais poder experimentar produtos e serviços das tuas marcas favoritas e dar-lhes feedback sobre os mesmos. Há casos em que vais poder ficar com eles ou em outros adquiri-los com descontos muito significativos. Vais ainda poder transformar-te num autêntico trend setter, sendo dos primeiros a poder experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências.

Segue este link:
www.embaixadores.com

Usa este código de convite: uzrbmo8pjn
para te registares e ganha 3 pontos adicionais.

Diverte-te.



    Sem comentários:

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...