quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Compras com o acumulado no Natal

No Natal algumas lojas oferecem descontos em cartão, que tinham de ser gastos no inicio do ano. Na segunda lá aproveitei um tempo e fui as lojas, antes que ficasse sem saldo.

Comecei pela Bertrand, tinha acumulado valor em cartão e precisava de uma agenda, não é o tipo de coisas que compre geralmente na Bertrand mas fui tentar a sorte.
Havia 3 tipos de agendas, todas bem temáticas, quase tipo livros, optei pela mais juvenil (lol): "A Agenda da Música", só tive de pagar cerca de 1€, depois de descontar o valor em cartão.
Normalmente comprava na Staples mas agora estou mais longe da loja e precisava de uma agenda.

Depois fui ao Boticário, que acumula 5€ por cada 25€ gastos.
Escolhi um exfoliante corporal, que o que tinha já estava no fim. Quando fui pagar, perguntei se não tinha valor acumulado, claro que já sabia que tinha, mas como ela não o disse proativamente, perguntei.
Tinha mas para descontar precisava do cartão da Boticário, achei estranho nunca me tinham pedido. Como costumo ter a carteira cheia de cartões de lojas, mesmo sem precisar (sou dessas :P), mas não o encontrei. Lembrei-me que não nunca vi esse cartão e perguntei se a loja dava cartões, ao que me perguntou se tinha me registado pela BotiAapy, pois registei, não dão cartões no registo, lol.
Mas tive de mostrar o CC para descontar, não é normal, lá dei e tive o desconto.
Antes de terminar a compra, perguntou-me se queria comprar mais qualquer coisa, pois faltavam-me cerca de 1€ para acumular mais 5€, mas eu não quis.
Hoje chego aqui e tenho 5€ acumulados.
Cada vez mais, percebo menos da Boticário...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...