sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cartão FNAC

 

Eu não sou grande adepta de cartões fidelização pagos e/ou de crédito.
No entanto o cartão proporcionou-se uma boa opção para o pretendido.
Custa 15€ por 3 anos, e o "segredo" neste tipo de cartões é poupar mais do que o valor que se vai pagar.

Pensamos à algum tempo em aderir, mas nunca o fizemos até a uns meses atrás.
Nesse altura estávamos a pensar em ir ao Festival Marés Vivas e o passe de 3 dias custava 60€ e com desconto FNAC custava 50€.
Acabamos por aderir e ir ao Mares Vivas, poupando 20 (10 em cada bilhete) +2 (da comissão de bilheteira), ou seja um total de 22€ + o valor do parque :)
Ou seja, no dia que aderimos abatemos logo o valor pago e ainda ficamos a poupar.

Para aderir é um pouco chato, mil perguntas e imensa papelada, eu pessoalmente detesto isso mas enfim.
Eu queria apenas um cartão de fidelização mas disseram-me que isso já não era possível, por isso aderi a um cartão de crédito com o plafond mais baixo possivel e a pagar a 100%, mas não o pretendo usar como cartão de crédito apenas como fidelidade.

Deram-me logo um cartão provisório e depois enviaram o de crédito para casa. O provisório pode ser logo usado, que foi o que fiz :)

O cartão tem várias vantagens, as que destaco são as que mais me interessam:
10% de desconto em livros;
Oferta de comissão de bilheteira;
5% de desconto em cartão em todas as compras (em pontos);
10% de desconto no Fnac café;
Dias de aderente, com promoções para aderentes;
Campanhas exclusivas para aderentes;
Portes grátis;
Parque grátis em compras superiores à 25€.

Já utilizamos mais algumas vezes, nomeadamente em -10% em livros, parque e descontos especiais.
E utilizamos também um vale para assinatura digital por 3 meses de uma das revistas do grupo Cofina, escolhemos a revista Sábado.

Ainda dá desconto em outros locais, tais como Teatros, o Jardim zoológico, o  Oceanário, cinemas e hotéis.
Confesso que fiquei interessada em utilizado-lo para ir ao Jardim zoológico, já que o preço é bastante elevado.

Mais informações aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
concordo completamente contigo, é onde compro quase todos os meus livros, e outras coisas, para além de não levantarem grandes ondas quando queremos trocar por alguma razão. Há tempos ofereceram-me um livro (comprado no pingo doce) como já o tinha, a pessoa deu-me o talão e fui trocar, além de ter percebido que o livro ali era mais caro, foi um trabalho enorme para o trocar...

Anónimo disse...

Olá, só se for pelos livros que a FNAC faz sentido, mesmo em discos é fraquita face á escolha online; Nas TV's é quase obscena a politica de preços deles, quanto n vale mais as lojas online, redcoon, pixmania, audilar, fgc, etc (alguns com lojas físicas). Telemóveis caros,prós totós aficionados das marcas, com notória pouca diversidade, enfim, é pro país de tansos que isto se tornou.
Abram os olhos, a FNAC destruiu as grds livrarias, essas sim, tinham sabedoria inclusa. Espero que acabe em breve. Venham as livrarias de novo, já agora vão á Feira e façam compras "livreiras" pro ano todo. descontos ooootiimooosss. xau

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...