quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ano Novo Ginásio Novo


Em 2017 estive inscrita no Fitness Hut, no entanto a localização não ajudava muito, sempre muito transito e confusão, tanto para chegar como depois para estacionar.
Como conduzo pouco a ultima coisa que me apetece é meter-me na confusão.
Fui algumas vezes, fiz tanto maquinas como aulas, mas acabei por desistir.

Entretanto, estive num ginasio de bairro perto de casa, mas o que dava para fazer mais eram as maquinas, pois as aulas tinha de escolher logo a partida e os horarios não eram bons, não dava para marcar no dia e ir.
Para além, por ser um ginasio de bairro em Agosto metade do mês tinha horario reduzido e a outra metade estava fechado, estava fechado aos domingos e feriados e aos sabados funciona até as 14h.
Pelo que decobri que só maquinas não é para mim, eu gosto mais das aulas, e os horarios não eram muito bons para mim.
Não valia a pena continuar assim pelo que desisti também.

Estava indecisa entre um novo ginasio que ia abrir aqui próximo e o Pump (que já esta em funcionamento), ainda esperei que abri-se em Dezembro mas nada, pelo que como queria iniciar em Janeiro optei pelo Pump.
Como só vou no máximo 1 vez por semana, (gostava de conseguir ir mais vezes mas não consigo) optei pelo horario de fim de semana por 15€/mês.

É um bom valor, não apanho muita confusão e posso fazer as minhas aulinhas, posso ir à sexta, sabado e domingo.
Esta semana fui no domingo fazer uma aula de body balance, já conhecia e gostava bastante, o objectivo é experimentar outras aulas.

Se estiverem interessados no Pump para além dos 15€ aos fim de semana, estavam a fazer uma campanha de Janeiro por 29€ o tempo completo, pelo que vi geralmente são 39€ pelo horario total, por isso esta com um bom valor.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...