sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Comecei o ano doente


É verdade, estive doente esta semana toda.
Estou novamente com uma laringite, no ano passado tive 2 vezes com laringite.
Esta acho que ainda foi pior que aos do ano passado, não conseguia comer, só liquidos e sopa, acordei a semana toda de madrugada com a garganta seca, cheia de dores, só não fiquei sem voz como do ano passado.
Tive de ir ao médico e estou a antibioticos, não passava de outra forma como das outras vezes, deu-me algo para tomar depois de ficar boa para previnir que ocorra nos próximos meses, espero que resulte.
Continuei a trabalhar, mas não consigo ir ao ginasio.
Para a semana já devo de estar melhor e vou.

1 comentário:

Sandra disse...

Espero que se encontre melhor de saúde, a vida sem ela torna-se complicada. Beijinho e Feliz semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...