terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dica de Limpeza - Mopa


Quando tive a empresa de limpeza cá em casa, a fazer as limpezas semanais, reparei que as empregadas não usavam esfregona mas mopa.

O resultado era igual e secava muito mais rápido.

Quando deixamos de ter os serviços de limpeza, resolvemos adquiri uma mopa para lavar o chão.

De facto, para além de secar rápido, também é mais rápida a limpeza (maior área coberta), maior facilidade de "apanhar" alguns cabelos que falharam na aspiração, e menor esforço.

Fiquei fã!

Nota: E nem tenho a certeza que estou a fazer tudo da forma correta! Mas o resultado final tem sido bom, por isso vou continuar a fazer assim.
Se alguém tiver alguma dica ou recomendação, pf, deixe nos comentários :)

1 comentário:

PINTA ROXA disse...

Eu por acaso é com a esfregona mesmo mas a minha filha gosta de levar á moda antiga com um rodo de madeira e um pano de chão.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...