quarta-feira, 15 de julho de 2015

Receber Correio



Eu Adoro receber correio, ou melhor adorava... já vou explicar os motivos.

Eu sei que maior parte das pessoas detesta receber correio, dizem "são só contas para pagar", mas eu adorava pois sempre pedi amostras, vales, participava em concursos e passatempos e esperava sempre por qualquer coisa agradável.
Chegava a ficar triste (só um pouco :P) quando não tinha correio.

Só que esta semana tudo mudou, desde de segunda que recebo correio todos os dias e todos os dias chega 1 carta desagradável. Antes enviavam-se coisas agradáveis agora só recebo problemas, chatices, erros e complicações.

Sabem o que eu lhes digo só falta mesmo receber a carta de despedimento para tornar esta semana ainda pior.

Ainda faltam 2 dias de correio esta semana, até tenho medo de abrir o correio e penso antes de abrir: "que carta desagradável irei receber hoje?"

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...