segunda-feira, 13 de julho de 2015

Objectivos 2015

Este ano não coloquei os objectivos no inicio do ano como é normal, mas resolvi colocar agora, para me ajudar a cumprir os objectivos.

Eu sei que não vai ser fácil, por vou precisar de motivação.


- Mudar de emprego!

Para isso, vou fazer alguns cursos, para além do de Inglês, estou a pensar fazer outros 2 que me interessam.
E claro, mandar CVs e cartas de apresentação.

- Frequentar um Ginásio!

Era para ser inscrever, mas inscrever num ginásio é fácil, o pior é frequentar.
Preciso urgentemente de fazer exercício, o meu corpo esta a ressentir-se devido a falta de exercício.
E por isso tenho tido diversos problemas de saúde, principalmente a nível muscular.

-Trazer o meu carro da terra e conduzir mais!

Desde que o meu carro foi roubado e recuperado tem ficado na terra, basicamente parado.
Como não posso conduzir o carro do meu namorado que é da empresa, não tenho conduzido, alias nunca conduzi muito mas agora esta cada vez pior e se somar com as lesões musculares que tenho tido, pior.
Por isso logo que esteja recuperada da ultima lesão muscular, vou buscar o carro a terra e conduzir, e já agora rezar que não seja novamente roubado...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...