domingo, 15 de abril de 2012

Resumo da semana

Esta semana estive pouco presente, por isso venho vós contar como foi.

Primeiro o correio:
Amostra Galão Nescafé

Já recebi a amostra do Galão da Nescafé que indiquei aqui, mas ainda não experimentei, depois conto o que achei.
Vale Herbal Essences
Já recebi os vales de descontos da Herbal Essences e da Pantene. Os vales são solicitados via Facebook, como indiquei aqui. Os vales são de 1€ cada, e ainda trouxeram 1 vale em cada de 1€ em coloração espuma Bellady.
Vale Pantene

Quanto ao exercício que falei aqui, consegui cumprir as 2 vezes 20 min, apesar da segunda vez ter sido com muito esforço.

Esta semana, como devem ter reparado, não houve menu. E também não consegui levar comida para o trabalho como tinha conseguido na semana anterior, apenas levei almoço um único dia.
Na próxima semana planeio levar mais vezes.

Em relação ao fim de semana, o mesmo correu bem, consegui fazer quase tudo o que pretendia.
Arrumei a casa em conjunto com o homem cá de casa :).
Fui as compras, tanto eu como ele precisávamos de roupa e sapatos, ainda comprei um perfume fresquinho para o Verão ( Burberry Brit Woman Summer).
Coloquei pão a fazer enquanto fui as compras, quando chegamos lanchamos um pãozinho quentinho, soube tão bem.
Perfume
Hoje fui passear para Belém (só foi pena o Vento), e lanchamos no Starbucks :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lou, tens um selinho no meu blog para ti.
Bjos e boa semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...