segunda-feira, 16 de abril de 2012

Recebi o meu primeiro selo

 

Recebi o meu primeiro selo!
Este selo foi entregue Fada do Lar, do blog Casa Cozinha Decoração.
Obrigada :)

Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
  1. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo; 
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog; 
  3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus bloggues para que tenham conhecimento do selo; 
  4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem;

 Os 5 Blogs escolhidos:

-Ana Rodrigues das Artes da Guida;
 5 Coisas sobre mim: 

-Sou muito Gulosa;
-Adoro passear;
-Adoro ouvir o som da chuva na janela quando estou no quentinho;
-O meu cantor favorito é o Michael Bublé;
- Não tenho jeito para pintar unhas.



 

7 comentários:

Miss I. disse...

Muito obrigada Lou! Vou já responder ao desafio!


Beijinhos

Miss I. disse...

Muito obrigada Lou! Vou já responder ao desafio!


Beijinhos

Miss I. disse...

Muito obrigada Lou! Vou já responder ao desafio!


Beijinhos

Selene disse...

Parabens.

Lou disse...

Obrigada

AvoGi disse...

olá LOU obrigada por teres entrado no meu humilde casebre e por seres membro honorario. obrigada
kis .=)

Li Menina Mulher disse...

Ohh é o primeiro? A ver se te envio um a ti =)*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...