terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Continuam os problemas com o blog


No seguimento do Post: http://blog-para-tudo.blogspot.com/2012/02/problemas-com-o-blogger.html
Já fiz algumas alterações no meu blog mas ainda continua o mesmo problema.
Eu sei que as alterações não se notam logo mas já faz tanto tempo que estou com a indicação de estar sem actualizações (6 meses!).
Aos meus seguidores, até o problema estar resolvido se quiserem acompanhar o blog devem entrar directamente no blog.
Espero que o problema seja resolvido rapidamente. Isto se o que estou a fazer for o suficiente para resolver o problema.

Obrigada a todos pela compreensão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deu certo?
Vi eu posto no google e vim conhcer seu blog.
Aqui está o meu...
www.trocandodecabide.blogspot.com
Mil beijos
Sibeli

Lou disse...

Deu certo, estou tão feliz. Já estava a ficar desesperada.
Obrigada pela visita.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...