sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aproveitar as promoções ao máximo


Era para publicar este Post logo após as minhas comprinhas, mas não tive tempo.
No ultimo domingo (último dia dos 10% de desconto em compras no cartão), fui as compras ao Continente já com tudo bem estudado.
Utilizei o vale dos 10%, aderir a algumas promoções, e como ainda tinha vales "Para mim" para utilizar, fiz umas belas compras.

O que comprei:

-1 embalagem de pastilhas para a maquina de lavar loiça Fairy Platinum.
Custavam 13,25€ mas que estavam com 50% de desconto em cartão, ou seja ficavam por 6,63€, mas como tinha o vale de 3€ de "Para mim" ficavam por 3.63€, menos os 10% (1,325€) ficaram no final por 2,305€.




-1 embalagem de detergente para maquina de lavar roupa Ariel liquido 39 doses. Custava 8,99€ com 25% de desconto em cartão, ficava por 6,74€, mas como tinha um vale de 2€ "Para mim" ficaria por 4,74€, menos os 10% (0,90) ficou por 3.84€.



 -Ainda utilizei o vale de 0,75€ detergente manual de loiça Fairy, era para utilizar numa promoção, mas já não haviam produtos disponíveis. Utilizei o vale na embalagem com 750 ml, que custava 2,49€ menos 0,75 ficou por 1.74€.

-Ainda aproveitei o desconto de 25% em cartão nos iogurtes líquidos mimosa.

Belas comprinhas que fiz?


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...