quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Objectivos 2012


Ao aproximar-se um novo ano, todos nós acabamos por traçar alguns objectivos. Objectivos esses que nem sempre são cumpridos.
Esta é a minha lista para 2012, espero conseguir todos os objectivos (era óptimo!)


- Juntar dinheiro para um projecto pessoal ( algo que não consegui fazer este ano);

- Mudar de trabalho (algo que também não consegui fazer este ano, eu sei que é algo estranho pedir numa altura de crise, mas de facto deixaria-me mais feliz e realizada);

- Conseguir reduzir as despesas;

- Levar mais vezes comida para o trabalho;

- Ler mais (gostava de ler mais, ver se consigo arranjar mais tempo para o ano);

- Planear melhor as refeições da semana (vou tentar implementar um menu semanal);

- Voltar ao Gerês (há anos que tento marcar um regresso ao Gerês, mas acontece sempre algo que me impede);

- Manter um orçamento organizado;

- Conviver mais com os amigos (as vezes é complicado, acho que nunca convivemos tanto como gostaríamos);


- Fazer exercício físico e perder alguma gordurinha localizada (esta vai ser difícil).


Acho melhor ficar por aqui, já são muitos os objectivos, e alguns bem complicados!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...