quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ideias de decoração com tapetes - hall de entrada


Tenho pensado ultimamente na importância de ter um tapete no hall de entrada.
Não falo do tapete na porta de entrada para limpar os pés, mas num tapete no interior da casa, no seu hall de entrada.

Eu não tenho um tapete no meu hall, mas tenho pensado nisso ultimamente.
O que acham? É importante ter um tapete no hall de entrada ou é dispensável?
Vocês tem um tapete na vosso Hall de entrada?
Acham que torna o seu hall mais aconchegante?



Em baixo halls de entrada com tapetes:





Um bem fofo e confortável, para aconchegar os pés quando tirar os seus sapatos.



Num estilo "IKEA"


Num estilo clássico


Com micro tapetes


Gostei muito desse, mas acho que o tapete ficava lindíssimo num quarto de menina.

Hall de entrada

Este Hall é enorme... é uma sala inteira num hall.


Com riscas

hall de entrada clássico

Tapete enorme, num hall enorme e lindo.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...