sábado, 6 de fevereiro de 2016

Onde faço as minhas compras


No seguimento da minha experiência com o Continente e outros supermercados apresentada aqui.

Tenho, desde então, tentado comprar noutros supermercados, por vezes, por ser prático, ter tudo o que preciso, horários alargados, caio na tentação e compro no Continente.
Tento sempre fazer o mínimo de compras possíveis lá.

Tenho optado principalmente pelo LIDL, Minipreço, Aldi e algumas coisas no Pingo Doce.

Recentemente aproveitei os vales do clube Minipreço e fiz uma grande poupança, cerca de 14€, e a comprar produtos que realmente precisava.
Pena os morangos estarem na sua maioria em muito mau estado, só reparei como realmente estavam em casa, senão tinha tudo sido óptimo.

E hoje fui ao LIDL aproveitar as promoções dos produtos de higiene pessoal, hidratantes, etc..
Até o meu marido quis trazer papel higiénico da marca LIDL, que estava em promoção, ele geralmente só usa Renova e nunca me deixou comprar de outra marca.
Agora vamos ver se aprova, se aprovar, fico a poupar ainda mais nisso.

Agora tenho um vale do Minipreço para o queijo Terra Nostra, que é o queijo que comemos cá em casa, por isso na próxima vez que precise de compras, é lá que vou...


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...