quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Curso de Inglês


Resolvi continuar a aprender inglês na WSE.
Apesar de não gostar muito da língua Inglesa, é uma língua que faz muita falta.

Como sabem adquirir um voucher da Groupon para 1 nível de Inglês na WSE, por um preço excelente. Todos os que tenham dúvidas e queiram experimentar o WSE, se estiver disponível, comprem o voucher, é um óptimo preço, recomendo!
Não são tratados de forma diferente dos restantes alunos, e tem direito exactamente as mesma coisas que os outros alunos, alias dependendo dos contratos, as vezes tem direito a mais, por exemplo, o manual era oferecido com o voucher, e os alunos onde essa oferta não faça parte tem de pagar mais 30€ por manual.

No fim de terminar esse nível, foi-me proposto continuar a aprender Inglês no WSE por mais níveis.
Como gostei da escola, dos professores, dos funcionários, do tipo de ensino resolvi fazer mais níveis de Inglês, com a duração total de 1 ano, mas pode ser feito em 8 meses.
Podia pagar tudo de uma vez com desconto de 5%, ou então mensalmente por 12 meses, sem juros ou encargos através da Codidis.
Optei pela opção das prestações, não tinha mais custos e é mais fácil de pagar, do que tudo de uma só vez.
Agora pago cerca de 100€ todos os meses até ao fim do ano.

Só espero que no fim do ano fale e escreva correctamente Inglês.
Agora tenho de organizar o meu tempo e fazer tudo correctamente.

Ainda, sem me dar conta no momento, fiquei com despesas de educação para colocar no IRS. Já estão no e-factura, tanto do Voucher como do curso deste ano.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...