terça-feira, 24 de novembro de 2015

Agendas de 2016

Sim, eu escrevi Agendas de propósito.


Eu uso agendas desde do meu 4º ano e a minha primeira agenda foi a conhecida "A minha Agenda".
Desde de então nunca mais deixei de usar uma agenda.
Quando estudava usava uma agenda escolar, depois passei a utilizar uma agenda anual.

Como devem de ter percebido pelos meus posts de anos anteriores continuo a usar uma agenda todos os anos.

Este ano decidi fazer algo diferente, utilizar 2 agendas.
Não, não fiquei maluca.


Um das agendas, a mais pequenina é para andar comigo e apontar os "eventos" diários (comprei na Staples).
A maior é para ficar em casa, para apontar informações maiores e para apontar as despesas (adquiri na Deco).

Custo:
Não gastei muito, por mais engraçado que pareça a mais pequena foi a mais cara, a Agenda da Deco foi oferta por ser associada, só paguei os portes.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...