segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resultado das Resoluções 2013

Horoscope 2013 Aries
No inicio do ano passado tracei algumas resoluções e agora que vou indicar se consegui as cumprir.

As resoluções eram:

-Fazer mudanças na minha vida mas ainda não sei bem quais; Ocorreram algumas mudanças, penso que foram para melhor.

-Ter mais paciência; Estou a melhorar, pouco a pouco mas estou.

-Recuperar a minha independência (apesar de ser uma mulher adulta sinto que estou demasiado dependente do meu namorado e quero mudar isso); Nem por isso, continuou tudo mais ou menos igual.

-Fazer exercício físico, estou a pensar em Yoga; Acabei por não fazer nada, sou muito preguiçosa, tenho de me inscrever num ginásio, à pagar acabo por fazer mais, odeio perder dinheiro.

-Fazer uma viagem numa cidade europeia (estou a pensar em Paris, mas ainda não esta decidido); Não fui a 1 cidade Europeia (fora de Portugal) fui a duas Paris e Madrid, podem ver no meu blog de viagens.

-E muita felicidade e saúde acima de tudo. Já se sabe como é, as vezes mais feliz outras vezes menos (é a vida). Em termos de saúde tive algumas situações mais desagradáveis mas no fim tudo correu bem.

1 comentário:

Sofia Morgado disse...

Olá Lou!
Acabei de "tropeçar" no teu blog e estou a gostar de ler sobre os mais variados temas. Também sou assim: uma só! Fica difícil deixar temas de fora! Pelo menos é o que sinto. ;)

Não costumo fazer resoluções no final ou início do ano, mas ao longo do mesmo. Aliás, escrevi sobre isso há pouco tempo. Mas confesso que gosto da ideia do balanço. Pensar "como correu este ano que passou? o que concretizei?".

Obrigada pelas partilhas, vou continuar a ler e acompanhar.

Boa semana,
<a href="http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.pt>Sofia</a>

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...