sexta-feira, 29 de março de 2013

1º trimestre de 2013

Estando a terminar Março pensei em fazer um retrospectiva dos 3 primeiros meses do ano.
O primeiro trimestre foi pouco positivo, principalmente em termos de dinheiro.

RED

Para começar tive custos inesperados com o arranjo do carro, que descontrolo logo o meu orçamento, e por isso lembrei-me de escrever o post "os custos do carro".



Tive também uma conta enorme de electricidade, a maior que alguma vez tive e que espero nunca mais ter.
O que me levou a repensar os meus consumos de electricidade, e para ter mais consciência dos meus consumos individualmente comprei um medidor de consumo de energia.

Medidor de potencia con funciones de medición y de reloj

Tive também um problema (que espero que esteja revolvido) com o meu fornecedor de internet/TV/telefone, a clix, que me removeu um desconto prometido indevidamente, desconto que ainda me faz continuar com o serviço.
Problema que me fez aumentar as minhas facturas, perder tempo e me chatear.
Problema que me faz cada vez mais optar pela concorrência, nomeadamente a oferta da Vodafone, que me parece bastante apetecível.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...