quarta-feira, 6 de junho de 2012

Já recebi 6 litros de leite Terra Nostra grátis



Já recebi 6 litros de leite Terra Nostra grátis e com oferta de 3 descontos de 0,50 para queijo Terra Nostra 2x225g (como podem ver na imagem)

A entrega não correu tal como esperado, alias pensei que já não ia receber.

Comprei o queijo, fiz o registo no site e escolhi dia e horário pretendido. Recebi um e-mail a confirmar:"Caro Consumidor(a),
O Queijo Terra Nostra, Natural dos Açores, agradece a sua preferência e participação na promoção “Leite em Casa”, que foi feita a pensar em si que gosta de dar o melhor à sua família.

Tem também o prazer de lhe comunicar que o seu pedido foi validado e se encontra agora em processamento de entrega.Dentro de 2 dias úteis irá receber um SMS com informação da data, horário e contacto do distribuidor que lhe fará a entrega. Para que possa receber os 6 litros de Leite Terra Nostra meio gordo, terá que entregar as suas 2 provas de compra.Agora, só tem que aguardar mais uns dias para receber em sua casa o leite com que fazemos o queijo Terra Nostra. O leite de vacas felizes, que se alimentam do fresco pasto Açoriano e respiram o ar puro da ilha, ao ritmo da natureza.Encontramo-nos brevemente, em sua casa.Terra Nostra. Natural dos Açores.
Siga-nos em www.facebook.com/terranostra.pt"

Escolhi para entrega dia 6 de Junho (hoje) das 8:30h as 13h, tempo passou e não recebi nem leite nem o SMS que tinham indicado.

À tarde telefonei para a linha de apoio da Terra Nostra, depois de muito esperar lá atenderam e disseram que não tinham nenhuma  informação do meu pedido, que iam verificar e depois me ligavam.

Por volta das 18h ligaram-me da transportadora a perguntar se estava alguém em casa, para fazerem a entrega.
Por sorte estava em casa e recebi o meu leite, a validade ainda é longa, até Outubro de 2012.

Mais informações da campanha aqui


Não vou precisar de comprar leite tão cedo :)

5 comentários:

Unknown disse...

Vejo que está resolvido! :)
Beijinho

Lou disse...

Sim, consegui resolver :)
obrigada pela atenção.
bjs

Nicas disse...

Olá. Ainda bem que conseguiste!!!
Pois eu, tou super chateada. Comprei um pack e só qd cheguei a casa, é que percevi que eram precisos 2. Só agora é que consegui comprar o 2º. Vou toda lampeira para fazer o pedido quando vejo que, para além das provas de compra, é necessário introduzir os códigos de lote. Entretanto, já deitei fora as 1ªs embalagens!!! Tou mesmo fula. Enviei um mail a explicar a situação mas duvido que façam algo. Enfim...

Lou disse...

Olá Nicas,
Que mau o que te aconteceu, mas pode ser que aceitem mesmo assim, pelos comentários no Facebook não foste a única.
Tenta ligar para lá: 211 572 730 disponível de 2ª a 6ª das 9h às 18h).
Boa sorte.
Beijinhos

Nicas disse...

Ontem enviei para lá um mail a explicar mas até agora não me disseram nada. Amanhã vou tentar por telefone! Quem sabe...
Obg e beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...