quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como posso contabilizar as entradas no meu blog?


Se queres saber como podes contabilizar as entradas do teu blog... vieste ao local certo!
Para contabilizares tens de registar num blog counter... e foi isso que eu fiz...
Eu escolhi o http://blogcounter.com/, e gosto muito dele, funciona lindamente, apesar de ter colocado publicidade, eu logo a retirei..
Bem o blogcounter é muito giro, contabiliza no site, e depois também posso ver de onde acessaram ao site, qual o sistema operativo mais utilizado para entrar, qual o browser favorito para entrarem, tem a opção para não me contarem...posso escolher vários estilos de contabilização, e tem um grafico dos dias...tem também a média...
Bem... é muito giro, aconselho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...