sábado, 8 de agosto de 2015

Dia de coloração


Sim, hoje foi dia de pintar o cabelo.
Da última vez fui ao cabeleireiro, pois precisava também de cortar.
Em geral, pinto de mês a mês ou mês e meio, dependendo da necessidade.
As vezes faço, casa - cabeleireiro -casa
Outras vezes, faço 2 vezes seguidas em casa e depois cabeleireiro.
Quanto ao cabeleireiro, costumo ir na terra que é mais barato!

Infelizmente, apesar de ser nova, tenho muitos brancos!

Escolha da tinta:
Ultimamente não tenho sido muito fiel a marca, tenho querido experimentar marcas e produtos novos.
Por isso, tenho aproveitado as promoções, desta vez a tinta não chegou ao 5€.
Comprei a Nutrisse da Garnier no Continente.

Resultado final:
Deixo-vos com o resultado final, eu gostei da cor e cobriu os meus brancos.



O que acham?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...