segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Aulas de Inglês - WSE



Continuo com as minhas aulas no Wall Street English (antigo wall street institute), que já falei aqui.

No ultimo sábado de manhã tive mais uma aula, tenho por semana entre 2 a 3 horas de aulas presenciais, mais as aulas Multimédia e os exercícios do manual e da gramática.
As aulas de multimédia e os exercícios posso fazer em casa, de resto tenho de ir a escola, no entanto posso fazer tudo na escola, a primeira aula de multimédia fiz na escola.
Depois ainda tenho os Encounters, ainda não fui a nenhum, mas pelo que percebi servem para avaliar o estado do estudo e se estou em condições de prosseguir.
Em breve vou ter 1, vamos ver como corre. O Encounter representa mais 1 hora a juntar as existentes.
Ainda existem aulas de apoio ao manual e de gramática, mas ainda não fui a nenhuma.
Mas acho que as de gramática são muito importantes, apesar de recentes no WSE, as do manual servem apenas de apoio ao manual, como não tenho dúvidas em relação ao manual, foi indicado que não seriam interessantes para mim.

No primeiro dia que lá estive, tive de fazer um teste para saber qual é o meu nível, é um teste multimédia, pelo que percebi não é 100% certo, pelo que dão a oportunidade de alteração se necessário.
Ao fazer esse teste colocaram-me no nível Waystage 1.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...