segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cortefiel - Opinião

Gosto muito da Cortefiel, principalmente para roupa masculina.

Acho que tem peças formais e semi-formais óptimas para os homens, por isso vamos algumas vezes as compras lá para o meu marido.

Para mulheres, acho que as roupas adaptam-se a mulheres mais velhas, por isso vou lá as vezes comprar prendas para a minha mãe e sogra.

Mas as vezes encontro roupa de gosto para mim. Como foi o caso da ultima vez que lá estive.
Comprei umas calças muitos giras, claras como queria, por um preço especial, que explico abaixo.



Club Cortefiel

O Club Cortefiel é o cartão de fidelização.

Vantagens que adoro são:
-Bainhas gratuitas;
-Vale de aniversário;
-Vales de descontos decorrentes da acumulação de pontos;
-Campanhas especiais que duplicam ou triplicam os pontos numa compra quando são de 3 ou + artigos.

Mais informações sobre o club aqui.

Preço especial nas calças: Tinha um vale de 20€ para gastar até ao fim do mês que decidi aproveitar. As calças faziam parte da nova colecção e custavam 29.99€ e com o desconto ficaram por 9.99€.

O que adoro na loja: Acumulação de pontos, packs a preços mais baixos, tratamento personalizado e staff muito simpático.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...