terça-feira, 14 de abril de 2015

Alterações nas compras



Costumávamos fazer a maior parte das compras no Continente, só que nos apercebemos que cada vez que fazíamos lá compras, mesmo que tivéssemos comprado pouca coisa e produtos de marca branca as contas eram bastantes altas, e quando fazíamos compras noutros locais os valores finais eram sempre mais baixos.

Então resolvemos fazer um teste: Não fazer compras no Continente durante 1 mês.

Este mês estamos a fazer o teste, e já notamos diferenças, principalmente nos valores finais pagos noutros supermercados.

No final do mês, vou fazer as contas dos gastos e comparar com os meses anteriores, e verificar se realmente poupei com esta mudança e quanto.

Depois coloco os resultados.

2 comentários:

Coisas que Faço disse...

Eu também já fiz essa experiência e olha que fiquei surpreendida com o resultado! Hoje em dia só vou ao Continente se for para aproveitar alguma promoção que valha mesmo a pena (sim, porque até as promoções já nem sempre compensam).

Bjs

Lou disse...

Se concluir que realmente ando a perder dinheiro no Continente, como me parece, vou fazer como tu, só vou lá em promoções que valem a pena.
Já reparei que aumentam os preços, de pelo menos alguns produtos, nas promoções, por exemplo o papel higiénico da Renova.
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...