domingo, 13 de março de 2011

Maquina de fazer pão


Ainda não tinha contado, mas à 2 semanas que comprei uma maquina de fazer pão. Estava para comprar uma a muito tempo e ainda não tinha havido oportunidade, a 2 semanas comprei.
Comprei a Tefal (até 1kg), ainda aproveitei um desconto de 20% em talão ( que ainda não utilizei).
O meu primeiro pão foi uma desgraça, utilizei a farinha nacional e arrependi-me, o pão não cresceu, nem cozeu, nem nada!
A segunda tentativa já correu bem, mas não utilizei farinha nacional, segui a receita que vinha do livro, e utilizei farinha do continente. Gostei muito da receita, e tenho feito assim, corre sempre bem.
Ainda tentei utilizar as farinhas Nacional novamente, desta vez pão de brioche, mas correu mal também.
Por isso, farinhas Nacional, não obrigada, dispenso.

A minha maquina linda!

Gosto muito da maquina, só tenho um senão, o pão em cima fica sempre muito branquinho! Mesmo com a opção pão escuro!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...