quinta-feira, 31 de março de 2011

Cartão presente continente




Já utilizei o meu cartão presente do continente com os 15 euros que recebi a responder aos inquéritos do painel - questionários online.
Digo: estava tudo correcto, foram rápidos atenciosos, fiquei satisfeita e vou continuar a responder aos inqueritos, vale mesma a pena.

Se quiserem se inscrever é só ir: http://painel.questionarios-online.com/

Recomendo!

domingo, 13 de março de 2011

Maquina de fazer pão


Ainda não tinha contado, mas à 2 semanas que comprei uma maquina de fazer pão. Estava para comprar uma a muito tempo e ainda não tinha havido oportunidade, a 2 semanas comprei.
Comprei a Tefal (até 1kg), ainda aproveitei um desconto de 20% em talão ( que ainda não utilizei).
O meu primeiro pão foi uma desgraça, utilizei a farinha nacional e arrependi-me, o pão não cresceu, nem cozeu, nem nada!
A segunda tentativa já correu bem, mas não utilizei farinha nacional, segui a receita que vinha do livro, e utilizei farinha do continente. Gostei muito da receita, e tenho feito assim, corre sempre bem.
Ainda tentei utilizar as farinhas Nacional novamente, desta vez pão de brioche, mas correu mal também.
Por isso, farinhas Nacional, não obrigada, dispenso.

A minha maquina linda!

Gosto muito da maquina, só tenho um senão, o pão em cima fica sempre muito branquinho! Mesmo com a opção pão escuro!

sábado, 12 de março de 2011

Questionários online


Como já referi anteriormente estou inscrita em vários serviços de questionários/inquéritos online.
Até agora já respondi a questionários/inquéritos de todos os que estou inscrita, mas ainda não tinha recebido nada, apesar de ter algum dinheiro/pontos em todos.
Agora recebi!
Recebi 15 (equivale a 150) nos questionários online, recebi através de um cartão presente continente, eu escolhi antes esse meio de pagamento. Faço sempre compras no continente ou noutros do mesmo grupo, por isso foi uma boa opção.
Podia ter escolhido uma outra forma de pagamento, mas gostei mais desta!
Recebi o cartão por correio registado.

Estou muito feliz pela oferta :)
Depois ponho fotos da oferta!
E foram muito rápidos à enviar, não estava a espera!

E já tenho 82 pontos! :)
Se quiserem aderir: http://painel.questionarios-online.com/

Descrição: "Os membros do painel questionários|online têm a vantagem de partilhar e expressar as suas ideias e opiniões, junto da Apeme e seus clientes. Desta forma, os membros têm o privilégio de contribuir para melhorar significativamente os produtos e serviços já existentes no mercado, bem como impulsionar a criação de outros. Não se esqueça que para nós, a sua opinião conta. Muito!
Ao registar-se no painel questionários|online ganha automaticamente 10 pontos.
Ao responder aos nossos questionários tem igualmente a possibilidade de acumular pontos. Neste caso, a quantidade de pontos a atribuir varia entre os 5 e os 50, consoante a extensão/duração dos questionários.
Por fim, se enviar convites aos seus amigos para que estes se registem no painel questionários|online, tem ainda a possibilidade de acumular mais pontos. Assim que um amigo referenciado por si preencha o primeiro questionário completo, quem o referenciou ganha automaticamente 10 pontos.
Posteriormente, os pontos acumulados poderão ser convertidos em Cheques Oferta Fnac ou Cartão Modelo Continente, em ambos os casos no valor de 15€. Outra alternativa de conversão de pontos é através de um donativo no valor de 15€ a Instituições de Solidariedade Social – AMI ou Casa de Betânia"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...